Regras para emissão da permissão de estudos


Veja como as regras podem impactar o seu projeto no Canadá.

O governo canadense anunciou mudanças na avaliação da solicitação do Study Permit para estudantes matriculados em programas de línguas (‪Pathway‬) antes do início da faculdade (College/Universidade). A partir de agora, os oficiais de imigração irão emitir vistos de visitante (SX-1) ou Study Permits apenas para a duração do primeiro curso, ou seja, de inglês ou de francês.

Veja aqui como solicitar o seu Study Permit.

Antes da mudança, os estudantes que embarcavam para cursar uma faculdade no Canadá, mas não possuíam o nível de inglês ou francês compatível com a exigência do programa universitário, solicitavam o Study Permit com uma carta condicional da faculdade, que permitia o acesso ao programa após a conclusão, com sucesso, do curso de línguas. Nesses casos, se o Study Permit fosse aprovado, a validade seria de até 90 dias após o término da faculdade.

E agora, como ficam as autorizações de trabalho?

A Global Mission está pronta para ajudar no processo de solicitação de vistos, dentro das novas regras do governo canadense, e conta com o apoio, em Toronto, da Klaps Immigration - consultoria credenciada pelo governo canadense e parceira da Global Mission Intercâmbios.

Conte conosco!

#Vistodeestudoetrabalho #Vistocanadense

138 visualizações

Instituições parcerias no Brasil:

unimar.jpg
intercambio-marista.png
0a246d3928fcc413a450059943c3b96c769d4296
cooplem.png
    Cultura-Francesa.jpg