Em 2020, carimbe o seu passaporte no verão de Toronto


Toronto é uma cidade viva, rica culturalmente e segura. A maior cidade do Canadá recebe de braços abertos os estudantes brasileiros e de tantos outros países para imersão no inglês e também no dia a dia dos torontonians – como são carinhosamente chamados os moradores da cidade. O embarque já está confirmado para o dia 26 de junho de 2020. Prepare a sua mala e o seu coração para carimbar mais uma página – ou quem sabe a primeira página – de seu passaporte!

Mais uma vez, a parceria de sucesso entre a Global Mission e a English School of Canada leva alunos brasileiros para um programa de 3 semanas em Toronto, uma das cidades mais incríveis do planeta. Com aulas de segunda a sexta, com carga horária intensiva (22,5h por semana), você terá a oportunidade única de colocar em prática os seus conhecimentos e ainda aprimorar as habilidades no idioma. Afinal, aprender em sala de aula é bom, mas sair na rua e interagir com as pessoas da cidade é ótimo!

Além disso, considerando a localização super privilegiada da cidade, com algumas poucas horas de carro ou avião, durante os finais de semana, você poderá escolher visitar Montreal, Niagara Falls, Ottawa, Nova Iorque ou Chicago, por exemplo, e aproveitar os festivais de verão, museus e parques que encantam turistas de todo o mundo.

"De todos os livros no mundo, as melhores histórias podem ser encontradas nas páginas de um passaporte" Autor desconhecido

Informações do Programa

Com turmas reduzidas, respeitando o mix de nacionalidades dos estudantes, a escola oferece turmas para iniciantes no idioma e também para quem já tem nível avançado. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, de 8h30 as 13h (com intervalos). A faixa etária dos estudantes é de 16 a 99 anos de idade! Para aprender e aproveitar uma nova cultura, não há limite. Para nós, toda hora é hora de conhecer um novo mundo e escrever uma nova história. E lembre-se, você irá compartilhar a sala de aula com alunos de outros países, como Itália, México, Coreia, Japão, China e Índia.

Data de início confirmada

Embarque: 26 de junho

Check in na acomodação: 27 de junho

Início das aulas: 29 de junho

Entrega de certificados: 17 de julho

Retorno ao Brasil: 18 de julho

No programa estão incluídos

  • 3 semanas de programa intensivo de inglês (22,5 horas por semana, com intervalos)

  • Material didático

  • Teste de nivelamento para todos os participantes

  • Apoio pedagógico

  • Certificado de participação

  • Emissão do ETA (Autorização Eletrônica de Viagem) – Para participantes que tenham visto válido para os Estados Unidos ou tenham tido Visto para o Canadá nos últimos 10 anos

  • Mochila Global Mission

  • 3 semanas de acomodação em casa de família, com café da manhã e jantar

  • Quarto single, com banheiro compartilhado

  • Segurança, privacidade e excelente custo-benefício

E mais:

  • Traslados de chegada e partida em Toronto

  • Seguro saúde com cobertura de CAD 2 milhões

  • Viagem de 1 dia para Niagara Falls e vinícola

  • Além de uma experiência incrível!

Niagara Falls e outros passeios incríveis!

Niagara Falls é famosa por sua beleza, bem como é uma fonte valiosa de energia hidrelétrica e um desafiante projeto de preservação ambiental. Tendo sido um destino turístico muito popular no continente por mais de um século.

Toronto zoo

O Zoológico de Toronto é um centro vivo de educação e ciência, comprometido em fornecer experiencias atraentes para os visitantes e uma paixão inspiradora para proteger a vida selvagem e os seus habitats, como o panda na foto. O Zoo é líder nacional do Canadá em salvar vidas selvagens, garantindo uma rica diversidade da natureza para as gerações futuras. Planeje sua visita!

Ilha de Toronto

A Toronto Island, no Lago Ontário, é um conjunto de ilhas formadas pela ação de um furacão que passou pela região e alterou um enorme banco de areia. Como é um lugar com muitas árvores e área de lazer, incluindo diversas praias, é o destino ideal para quem quer descansar e ter contato com a natureza sem precisar ir muito longe da para isso. As ilhas também são indicadas para quem quer praticar exercício físico em suas quadras ou pedalar, com bicicletas alugadas por hora.

Royal Ontario Museum

Fundado em 1914, o Royal Ontario Museum exibe arte, cultura e natureza de todo o mundo e através dos tempos. Entre as 10 principais instituições culturais da América do Norte, o maior e mais abrangente museu do Canadá abriga uma coleção de classe mundial de 13 milhões de obras de arte, objetos culturais e de história natural, apresentados em 40 espaços de galerias e exposições.

Bloor e suas lojas

Bloor-Yorkville é o bairro mais icônico de Toronto, mesclando estilo, cultura, arte e bem-estar, tudo dentro de alguns quarteirões. Com mais de 700 butiques, incluindo Tiffany & Co, Prada, Cubl Monaco, Burberry e Montblanc, restaurantes, hotéis e galerias de classe mundial. Não há outro lugar como esse.

Rippley Aquário

Mergulhe em um mundo de 20.000 animais aquáticos e descubra sua própria aventura subaquática. O Aquarium possui o maior túnel de visualização subaquático da América do Norte, com mais de 5,7 milhões de litros de água e mais de 100 oportunidades interativas. Aproxime-se pessoalmente de várias exposições de toque, incluindo caranguejos, tubarões, camarões escarlate e arraias, além de shows de mergulho a cada 2 horas.

Jogo de basebol: Blue Jays

Desde sua inauguração espetacular, em 3 de junho de 1989, o Rogers Center conquistou as maiores honras da indústria de entretenimento de estádios. Como o único local de esportes e entretenimento de seu tamanho e design no Canadá, o Rogers Centre já recebeu alguns dos maiores eventos de música, esporte, comércio e comunidade de nossa época. Todo o complexo do Rogers Center tem capacidade de aproximadamente 54.000 pessoas. Para jogos de basebol, o Rogers Centre abriga cerca de 49.286 torcedores e é palco dos jogos mais famosos do mundo, como os Blue Jays de Toronto que sempre fazem jogos imperdíveis e inesquecíveis.

Comemorações do Canada Day

O Canada Day é comemorado todo dia 1 de julho. A maioria das comunidades em todo o país acolhe celebrações organizadas para o Dia do Canadá, tipicamente eventos públicos ao ar livre, como desfiles, carnavais, festivais, churrascos, shows aéreos e marítimos, fogos de artifício e concertos musicais gratuitos, bem como cerimônias de cidadania. Você irá adorar participar das comemorações! Não esqueça de levar na mala uma peça vermelha para entrar no clima da comemoração!

Canada´s Wonderland e suas montanhas russas

Inaugurado em 1981, o parque de diversões é um dos maiores da América Latina e é famoso por suas enormes e empolgantes montanhas russas. É um dos pontos turísticos canadenses mais procurados. Venha participar desse passeio e sentir essa adrenalina. Acesse aqui o mapa da diversão!

Casa Loma


Um excelente exemplo do compromisso moderno de Toronto com sua rica história, a Casa Loma foi construída em 1914 pelo financista Sir Henry Pellatt. O castelo, localizado no centro de Toronto, agora pertence à cidade de Toronto e é considerado um marco histórico precioso. A cada ano, mais de 350.000 visitantes visitam a Casa Loma e os jardins da propriedade. Cenário perfeito para ocasiões especiais, a Casa Loma também recebe mais de 250 eventos privados anualmente. A arquitetura única também o tornou um local altamente desejável para sessões de cinema, televisão e foto, como gravações de X-Men.

Art Galery of Ontario

A Galeria de Arte de Ontário (AGO) é um dos maiores museus de arte da América do Norte. A coleção de quase 95.000 obras da AGO varia de arte contemporânea de ponta, como Untilled by Pierre Huyghe, a obras-primas europeias como The Massacre of the Innocents, de Peter Paul Rubens; da vasta coleção do Grupo dos Sete aos trabalhos de artistas indígenas canadenses estabelecidos e emergentes; com uma coleção de fotos que rastreia o impacto do meio com profundas participações de obras de artistas como Garry Winogrand e Diane Arbus; e com coleções focadas em miniaturas de buxo gótico e arte da África Ocidental e Central.

CN Tower

A CN Tower é uma torre turística e de comunicações que tem 553,33 metros de altura, sendo a terceira maior torre do mundo. Ultrapassou a Torre Ostankino em 1975 quando sua construção foi concluída e foi declarada a estrutura mais alta do mundo. É o ponto turístico mais famoso de Toronto e possibilita uma linda vista de toda a cidade. Você sabia que você pode andar por fora da torre? É uma adrenalina que você jamais irá esquecer, clique aqui para saber mais informações!

Grafitti Alley

Uma das grandes atrações de Toronto, o Graffiti Alley é o Beco do Batman canadense. A qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, há um fluxo constante de turistas e fãs de mídias sociais que procuram tirar selfies no Graffiti Alley de Toronto. Um ponto quente para sessões de fotos profissionais e de casamento, o agora famoso beco perto da Spadina Avenue e Richmond Street West nasceu através da expressão artística e perseverança ilegais. Nos primeiros dias do beco, grafiteiros e escritores costumavam criar suas obras em segredo e no meio da noite. Atualmente alguns dos principais artistas canadenses, como Uber500 e Smug, têm obras expostas no local.

Distillery District

É um ambiente tranquilo, cheio de arte, musica, esculturas e dança, onde se pode passear com os amigos enquanto experimenta comidas típicas, como o famoso Poutine. Sua beleza especialmente extravagante é refletida em suas belas construções, que encantam os turistas brasileiros.

Kensington Market

Localizado no coração de Toronto, o Kensington Market é o bairro mais vibrante e diversificado de Toronto. Com uma diversidade de restaurantes, cafés, bares e mercados, há sempre opções para qualquer hora do dia. Então venha à tarde, à noite ou até por longos períodos de tempo. Você não ficará desapontado!

Passeios em grupo

A escola, sabendo que esses lugares são imperdíveis, oferece, por adesão, um calendário que inclui grande parte dos pontos turísticos mais bacanas da cidade. Os passeios proporcionam a integração entre os estudantes e a diversão pela cidade com custos reduzidos. Isso mesmo: custo reduzido! A escola tem várias dicas legais para que você gaste menos e aproveite mais, muito mais a sua experiência.

Acomodação em casa de família

Ficar em uma casa de família pode ser uma maneira fantástica de imersão no idioma inglês e no modo de vida canadense. A maioria dos estudantes que permanecem em casa de família mantém relacionamentos duradouros com suas famílias anfitriãs e realmente sentem que encontraram sua casa longe de casa em Toronto. Durante o intercâmbio, cada aluno é combinado com uma família anfitriã com base em detalhes pessoais, como profissão, hobbies, preferências alimentares e personalidade. (Consulte valores adicionais para dietas restritivas).

As residências ficam usualmente a 40-60 minutos de distância da escola e o deslocamento é feito de transporte público. Estão incluídas na acomodação duas refeições (café da manhã e jantar), travesseiro, toalhas e roupa de cama. A limpeza interna dos quartos é de responsabilidade do hóspede. O participante tem acesso à máquina de lavar e secar roupas em dia e horário estabelecidos pela residência anfitriã.

Filosofia da escola: Garantir o sucesso do aluno

A English School of Canada está pronta a ajudar os estudantes internacionais a desenvolver fluência e confiança, a fim de alcançar o sucesso em objetivos pessoais, acadêmicos e profissionais. Isso é conseguido com o cuidado genuíno e dedicado de professores e funcionários de apoio que entendem as necessidades de estudantes estrangeiros. Os funcionários da ESC vão além e criam experiências valiosas e memoráveis ​​para nossos alunos em Toronto.

Time ESC

Estabelecido por professores, o ESC reúne métodos e técnicas atuais de ensino com uma equipe de ensino totalmente credenciada e premiada. A equipe de suporte é qualificada e conta com conselheiros acadêmicos, coordenadores de atividades e suporte administrativo. Além do acompanhamento Global Mission durante a viagem, a escola conta com o apoio de Alex Amaro (na foto abaixo), para o atendimento do grupo brasileiro durante o período na escola.

Por que escolher a ESC para realização de seu projeto de imersão no Canadá?

Por quase 20 anos, a ESC oferece educação de qualidade e uma experiência canadense memorável. A escola já recebeu mais de 30.000 estudantes de mais de 50 países. A escola é muito bem avaliada por professores e alunos e proporciona uma experiência vibrante e dinâmica a todos que escolhem a escola como referência na realização do sonho do intercâmbio.

Investimento:

Maiores de 18 anos: C$ 2.317

Para alunos menores de 18 anos, incluir C$ 180 no valor final (Custódia)

Formas de pagamento:

Taxa de reserva: C$ 317 - Pagamento por meio de TED, diretamente ao nosso escritório, em reais, na cotação da data de assinatura do contrato

Restante: C$ 2.000 - Parcelamento por meio de remessa internacional até 5 de junho. Orientações serão repassadas no momento da contratação.

Quitação do programa, até 5 de junho de 2020


Passagens aéreas (voos Air Canada):

Trecho: Guarulhos – Toronto – Guarulhos

Embarque: 26 de junho de 2020

Retorno: 18 de julho de 2020

USD 1.360 + taxas

O pagamento poderá ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito (Visa, Master ou American)

Clique aqui e preencha a ficha de inscrição!

Nossos Contatos:

E-mail: globalmission@globalmission.com.br

Telefone: (61) 3248-3422

WhatsApp: (61) 98477-2222

Caso queira agendar um horário, clique aqui!

Estamos esperando por você!

#OurGoalIsEducation

#CanadaEuVou #Toronto #Canadá #Imersão #Intercâmbio #Idiomas #Inglês #ESC #Verão

329 visualizações

Instituições parcerias no Brasil:

unimar.jpg
intercambio-marista.png
0a246d3928fcc413a450059943c3b96c769d4296
cooplem.png
    Cultura-Francesa.jpg