Sault College: seu sonho de formação técnica e superior no Canadá

Atualizado: Ago 18

Descubra tudo que o Sault College tem para oferecer e desenvolva todo o seu potencial acadêmico, profissional e pessoal no Canadá e no mundo!

Com cerca de 55 anos de história, o Sault College cresceu tremendamente ao longo dos anos, adicionando programas nas mais diversas áreas de ensino. Atualmente, a escola responde às necessidades educacionais de mais de 4.500 alunos por ano em programas de período integral e meio período. Visionando tornar nossa sociedade um lugar melhor, em diferentes aspectos, a instituição proporciona uma experiência de vida transformadora através da capacitação daqueles que estudam na escola para pensar e aprender de maneira progressiva e inovadora.



Com funcionários entusiasmados, turmas pequenas e uma proporção de alunos por corpo docente inferior à média da província, os alunos do Sault College aprendem em um ambiente favorável.


São mais de 52 programas de diploma, certificado, diploma avançado e pós-graduação em áreas como:


Seus programas de Educação Co-op apresentam benefícios incríveis, tanto para os empregadores, quanto para os estudantes. Eles fornecem experiências de carreira que enriquecem o processo de aprendizagem além da sala de aula para seus alunos, que ao colocarem em prática o aprendizado, têm melhor entendimento do material do curso e sua relevância, o que fortalece a motivação para aprender. Além disso, a experiência faz com que os alunos criem uma rede de contatos com empregadores mesmo antes de finalizar o programa, garantindo ganho de renda e administração de finanças, que contribuem com o custo da educação. Ademais os graduados em Co-op tendem a ser mais bem-sucedidos no local de trabalho, tornando esses programas mais atraentes para candidatos em potencial.


Para os empregadores, receber os alunos do Sault College significa receber alunos e/ou profissionais motivados, qualificados e capazes para apoiarem o trabalho de seus funcionários durante os períodos de pico, férias ou em projetos especiais. Além disso, ao receberem os estudantes, os empregadores oferecem aos seus funcionários a oportunidade de desenvolverem habilidades de supervisão e liderança, que são habilidades chave para as empresas.


Professores também são beneficiados com os programas de Educação Co-op, pois estão sempre recebendo o feedback dos estudantes e atualizações em tempo real sobre os últimos desenvolvimentos no mercado de trabalho canadense e internacional; aumentando a visibilidade e a reputação da faculdade na comunidade e fora dela.


Conheça a estrutura do Sault College


Seus dois campi, Toronto campus e Brampton campus, são altamente equipados com serviços de TI, biblioteca, livraria, academia, creche, spa, clínica de fisioterapia, entre outros. E contam com medidas de acessibilidade para estudantes com necessidades especiais, suporte de saúde, suporte para estudantes indígenas, assistência financeira, um centro de trabalho para estudantes, auxílio acadêmico - em exames, trabalhos, por meio de turores e pelo The Write Place - e também com os serviços de orientação.


Os alunos dispõe de acomodação em residência estudantil no campus e fora dele, contando com total apoio da escola, com possibilidade de escolha de quarto, um plano de alimentação e muito mais.


Alunos em primeiro lugar sempre: diversidade, inclusão e respeito


O Sault College coloca seus alunos em primeiro lugar, assim, tem o compromisso de valorizar e abraçar a diversidade, a equidade, a inclusão e o respeito como o núcleo da criação de uma instituição acolhedora, no qual todos os alunos têm a oportunidade de ter sucesso.


Seus princípios orientadores baseiam-se nos fundamentos da educação acolhedora, que incluem a crença de que todas as pessoas são importantes, são capazes e responsáveis ​​e devem ser tratadas de acordo.


Além disso, reconhecem a riqueza e a diversidade de sua população estudantil e, à medida que essa comunidade universitária evolui ou muda, a instituição se esforça para implementar políticas e práticas que criam um ambiente acolhedor para a faculdade.



Nível de inglês exigido


Para estudar no Canadá, independentemente da instituição, existem critérios para aceitação e o primeiro deles é o nível de inglês. Conheça aqui as exigência do Sault College para seus programas. Fique tranquilo: mesmo que hoje você não apresente os níveis abaixo, trabalharemos juntos para que você chegue lá!


Programas de Diploma

  • TOEFL: 79-80 para o teste baseado na Internet (iBT) e nenhuma banda abaixo de 20;

  • IELTS: de 6,0 sem nenhuma banda inferior a 5,5;

  • Cambridge: C1 Avançado/CAE 180 ou CAE C;

  • Proficiência em C2/CPE 200 ou CPEC;

  • PTE Academic: 60;

  • Duolingo: 95;

  • CAEL CE: 60;

  • Canadian Language Benchmarks (CLB): nível 7 para todas as áreas: leitura, escrita, fala, audição.


Programas de Certificado

  • TOEFL: 88-89 para o teste baseado na Internet (iBT) e nenhuma banda abaixo de 21;

  • IELTS: 6,0 sem nenhuma banda inferior a 5,5;

  • Cambridge: C1 Avançado / CAE 180 ou CAE C;

  • Proficiência em C2 / CPE 200 ou CPEC;

  • PTE Academic: 60;

  • TOEIC - GOLD 860 ou superior;

  • Duolingo: 95;

  • CAEL: 60;

  • Canadian Language Benchmarks (CLB): nível 7 para todas as áreas: leitura, escrita, fala, audição.



Gostou da proposta? Então converse com o nosso escritório sobre as suas possibilidades internacionais.


Participe da nossa LIVE com o Sault College no dia 19 de agosto, as 19h, pelo nosso Instagram.


Entre em contato conosco:

globalmission@globalmission.com.br

61 98477-2222

@globalmissionintercambios


#OurGoalIsEducation #Diploma #Certificado #Graduação #Universidades #College #EnsinoSuperior #EnsinoTecnico #Canadá

Instituições parcerias no Brasil:

unimar.jpg
intercambio-marista.png
0a246d3928fcc413a450059943c3b96c769d4296
cooplem.png
    Cultura-Francesa.jpg