Parceiros:

unimar.jpg
logotipo-unisul-vertical-colorido-decodi
0a246d3928fcc413a450059943c3b96c769d4296
    cooplem.png
    Cultura-Francesa.jpg
    Please reload

    Posts Recentes

    Programa de Verão para adolescentes em Toronto: Uma experiência para toda vida!

    October 16, 2019

    1/7
    Please reload

    Posts Em Destaque

    Seguro de viagem: nem pense em viajar sem ele!

    May 20, 2017

    Que seguro saúde você precisa contratar para não passar aperto na sua viagem

     

     

    Sabe aquela dor no joelho que você nem consegue entender como começou? Pois é, antes de viajar você nunca tinha sentido nada de errado e de repente você se vê de molho, sem poder sair, e sem saber se vai melhorar em tempo de continuar aproveitando sua viagem. Não estamos te desejando dores, problemas de saúde ou atendimentos de emergência. Mas eles são reais e podem te causar as piores dores de cabeça da sua vida. Só para ilustrar, uma de nossas clientes quase caiu para trás quando descobriu que um ortopedista cobraria C$850 só para examinar o joelho da filha. Ufá, ela havia contratado um seguro de viagem! Em se tratando de internações, a diária de um quarto num hospital no exterior é muito além do que podemos imaginar. A diária de uma UTI, não queira saber…

     

    Vai viajar, para o Canadá ou para qualquer outro país? Fique de olho para os tipos de seguro que você pode contratar:

     

    Seguro para turistas

     

    Os valores para esse tipo de seguro vão variar muito em virtude da idade e do tempo de permanência no país de destino. Com coberturas entre 50 mil e 1 milhão de dólares, você e sua família têm coberturas emergenciais para qualquer problema que você venha a ter. Atenção: doenças pré-existentes não são cobertas por nenhum tipo de seguro de viagem. O atendimento é de estabilização do paciente somente. Depois disso, cada um por si.

     

    Solicite uma cotação/seguro turismo.

     

    Informe o país de destino, a data de nascimento dos solicitantes e o período da viagem.

     

    Curta, com segurança, os esportes radicais 

     

    Alpinismo, mountain bike, esqui e paragliding são apenas alguns dos incontáveis esportes radicais que você poderá praticar no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Espanha, Reino Unido e vários países do mundo. O seguro certo não é sugerido, e sim altamente recomendado. Qualquer acidente, pequeno ou grande, durante a prática de esportes radicais, o seguro de viagem padrão não irá te atender. Fique atento e escolha o seguro que te garanta o atendimento que você precisa.

     

    Solicite uma cotação/esportes radicais.

     

    Além de informar o país de destino, a sua data de nascimento e o período da viagem, informe também que você adora aventuras e estará praticando esportes durante o período de cobertura. 

     

    Seguro de estudante

     

    A Global Mission oferece uma opção excelente e barata de seguro para estudantes com destino ao Canadá. Estudantes de zero a 65 anos pagam C$ 1,45 por dia! Isso é o mesmo que dizer que em 1 mês você vai gastar C$ 43,50 e vai ficar muito bem assistido. Você também poderá optar por coberturas mais completas que custam C$ 1,80 ou C$ 2 por dia. O mais interessante desse seguro é que o mesmo valor é cobrado para os dependentes que estão acompanhando o estudante durante o período de estudos. Confira as coberturas dos seguros?

     

    Estudante Prata

    Estudante Ouro

    Estudante Platina

     

    Solicite uma cotação/seguro estudante.

     

     

    Em se tratando de seguros no Canadá, cada província, uma particularidade

     

    Fique atento! Estudantes internacionais matriculados em instituições de ensino canadense (não estamos falando de curso de idioma) devem adquirir, compulsoriamente, um plano de seguro-saúde normalmente oferecido pela própria instituição. Contudo, os procedimentos podem ser diferentes em cada província.

     

    Na British Columbia, existe uma carência inicial de 3 meses, razão pela qual os estudantes devem adquirir, por conta, um seguro que cubra esse período; ou mesmo fazer um seguro total, caso o período de estudos seja inferior a 6 meses. Solicite seu seguro aqui. 

     

    Em Alberta, o seguro é disponibilizado somente àqueles matriculados em programas de 12 meses ou mais.

     

    Em Manitoba, a acessibilidade a seguros locais já é desde o início do período de estudos.

     

    Em Saskatchewan, o seguro provincial a que se tem acesso é gratuito e cobre exatamente o tempo de duração dos estudos.

     

    Na Nova Scotia, pode-se aplicar ao seguro provincial somente após os 13 primeiros meses de residência na Província.

     

    Cidadão do mundo

     

    Se a sua viagem é para qualquer país do planeta, você pode contar com a gente. Nossos seguros são válidos para qualquer lugar! Fale com a gente e peça o seu orçamento. Nós cuidamos de você e de sua viagem!